3.11.16

Hit das Antigas: Nos lençóis desse reggae, Zélia Duncan

Ah, grande Zélia! (na altura, na voz, na presença, no espírito, na inteligência).

Essa é uma das várias músicas que eu curto desse grande nome da MPB contemporânea (comprei o CD na época e ainda o tenho). 1994 (saudades!). Vibe muito boa!



Flash de viagem

Vontade de cantar um reggae

Dono do impulso

Que empurra o coração

E o coração pra vida.

E a vida é de morte

Minha única sorte

Seria de ter esse reggae

Vontade de fazê-lo

No meio da fumaça verde

Não me negue

Só me reggae

Só me toque quando eu pedir

Senão pode

Ferir o dia

Todo cinza

Que eu trouxe pra nós dois.

Nos lençóis desse reggae

Passagem pra Marrakesh

Dono do impulso que empurra

O coração e o coração pra vida.

Não me negue

Só me reggae

Só me esfregue quando eu pedir

E eu peço sim!

Senão pode

Ferir o dia

Todo cinza

Que eu trouxe pra nós dois.

Nos lençóis desse reggae...

Nos lençóis desse reggae

Oh oh yeah... yeah... yeah...


-> Veja os demais Hits das Antigas que já postei clicando aqui

Nenhum comentário: