3.10.14

Minhas escolhas - Eleições, 1º turno

Eu ia de Luciana Genro, do PSOL, mas a perspectiva cada vez maior, nos últimos dias, de a Marina Silva, minha segunda opção, ser ultrapassada por Aécio Neves e termos um 2º turno entre a presidenta Dilma com o PSDBista me fez alterar para a candidata do PSB (40).

Para os demais cargos, vou de:

Governador: Gilberto Maringoni (PSOL - 50)
Senador: Kaká Werá (PV - 430)
Dep Federal: Thiago Aguiar (PSOL - 5089)
Dep Estadual: Carlos Gianazzi (PSOL - 50789).

Pósto isso mais para me reforçar a memória de quem escolhi (porque, infelizmente, vamos esquecendo das opções eleitorais com o passar do tempo, sobretudo nos cargos "minoritários") do que tentar divulgar para influenciar alguém. Que cada um tenha uma consciência de que deve fazer sua escolha de modo consciente ;)

Nenhum comentário: