27.12.06

Certas coisas na vida não temos como evitar. Pra vc deixar um amigo contente com seu comentário no blog dele, precisa criar o seu. Então vamos buscar coisas interessantes a dizer. Desafio bom, esse. 27/12 tem cara de retrospectiva né? Balanço do ano. Mas tem que ser resumido, porque aqui é internet. 2006 foi supimpa. Um namoro se foi, mas outro pra lá de porreta apareceu. Um trabalho se foi, mas outro mais adequado surgiu. O mestrado se foi, mas a especialização abriu horizontes. Poucos amigos se afastaram, muitos entraram no clube. Sobrou tempo pro básico: família, religião, esportes, músicas, leituras, textos, cartas (ah, as cartas...) e coletânea de fim de ano. Conclusão: Vc tem que olhar para o que entra na sua vida, não para o que sai. Alguém teve um ano melhor?

6 comentários:

Anônimo disse...

É Brunão, o seu 2006 parece ter sido ótimo mas o meu também foi, agora iniciaremos 2007 até como parentes, haha.
Numa coisa (em outras várias também, mas é só pra fazer o link do comentário, haha) você tem razão, tem que ter o blog pra comentar em outro blog, haha, além de ser muito bom ter comentários no blog, o legal é saber que outras pessoas se interessam por aquilo que escreve, que faz algum sentido aquele monte de baboseiras, viagens, retardadisses mentais e outras doideras...
É isso aí, deixa que passarei por aqui, como estreante, não posso furar né!
Abraço e valeu pela força nos textos em 2006!
Bandana®

Renata Gama disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata Gama disse...

não olhar para o q sai...

se o tema do blog é não teve jeito, caro, digo: não tem jeito! todo mundo dá uma espiadinha antes de dar a descarga

Anônimo disse...

Que ótimo vc com blog!Coisas interessantes a dizer, que não irão faltar mesmo!Meu 2006 foi bem parecido com o seu hehehe.. muito bom!muitas coisas!E como sempre... queremos mais!O 2007 não vai ser mais meu.. e sim nosso.. =)E o espero cheio de luz! Meu amor!^^

Bruno Pessa disse...

Verdade Tilda, bem lembrado...rsrs

Anônimo disse...

Brodi...
Você está sempre escrevendo as coisas certas!!
Passei por isso, claro que numa intensidade completamente diferente, quando meus amigos sofreram um acidente de carro e faleceram... eu queria ter dito tanta coisa...
A partir daquele dia passei a dizer para as pessoas o quanto gosto delas... todos os dias, acho que as vezes até parece chato ou enfadonho mas me faz sentir bem... sentir em paz!
Ou então... quando meu vô faleceu e eu senti culpa por não ter dado tanta atenção a ele... como ele merecia. Por isso, hoje dou o melhor de mim nos relacionamentos com as pessoas...

Então...
TE AMO meu querido primo-irmão!! E fique em paz que com certeza fez o que podia para a Dona Layd!
beijos
Belinha